* PERGUNTAS.

Quantas vezes você andava na rua e sentiu um perfume e lembrou de alguém que gosta muito?
Quantas vezes você olhou para uma paisagem em uma foto, e não se imaginou lá com alguém... Quantas vezes você estava do lado de alguém, e sua cabeça não estava ali?
Alguma vez você já se arrependeu de algo que falou dois segundos depois de ter falado? Você deve ter visto que aquele filme, que vocês dois viram juntos no cinema, vai passar na TV... Quantas vezes você andava na rua e sentiu um perfume e lembrou de alguém que gosta muito?
Quantas vezes você olhou para uma paisagem em uma foto, e não se imaginou lá com alguém... Quantas vezes você estava do lado de alguém, e sua cabeça não estava ali?
Alguma vez você já se arrependeu de algo que falou dois segundos depois de ter falado? Você deve ter visto que aquele filme, que vocês dois viram juntos no cinema, vai passar na TV...
E você gelou porque o bom daquele momento já passou... E aquela música que você não gosta de ouvir porque lembra algo ou alguém que você quer esquecer mas não consegue?
Não teve aquele dia em que tudo deu errado, mas que no finzinho aconteceu algo maravilhoso? E aquele dia em que tudo deu certo, exceto pelo final que estragou tudo?
Você já chorou por que lembrou de alguém que amava e não pôde dizer isso para essa pessoa? Você já reencontrou um grande amor do passado e viu que ele mudou?
Para essas perguntas existem muitas respostas... Mas o importante sobre elas não é a resposta em si... Mas sim o sentimento...
Todos nós amamos, erramos ou julgamos mal... Todos nós já fizemos uma coisa quando o coração mandava fazer outra...
Então, qual a moral disso tudo? Nem tudo sai como planejamos portanto, uma coisa é certa...
Não continue pensando em suas fraquezas e erros, faça tudo que puder para ser feliz hoje! Não deite com mágoas no coração.
Não durma sem ao menos fazer uma pessoa feliz! E comece com você mesmo!!!
Martha Medeiros.



terça-feira, 27 de março de 2012

Como a Mulher Mantém o Homem Fiel e Apaixonado.

Saiba o que significa para um Homem estar apaixonado, e quando ele começa a se desapaixonar.

Muitas vezes acontece de Ele estar apaixonado e ficar fazendo mil coisas para nos surpreender, elabora planos para o futuro, e fica mostrando o quanto se importa com a gente, mas, de repente... Ele pára.

E quando isso acontece, parece que nós também começamos a perder aquele “ sentimento de amor”, que costumávamos sentir quando estávamos com ele.

Para o Homem, quando o relacionamento começa a ficar mais confortável,  mais previsível e cheio de rotinas, a paixão intensa deixa de existir.

Mas o que está morrendo não é somente a parte física da relação, mas tem algo a ver com a “ Atração Emocional “  que está acabando.

Atração Emocional, é o que faz um Homem se abrir, a compartilhar seus sentimentos em um nível mais profundo do que normalmente permite a sua vida.

É o que liga um Homem à uma Mulher a longo prazo.

Quando isso acontece, na verdade ele está dizendo que sentia atração física e emocional por Você, mas da maneira que a relação está indo... " Eu não sei o que está acontecendo comigo e nem sei o que fazer."

 

Ele Precisa Sentir Isso de Novo.

 

Geralmente quando isso acontece, nossa insegurança nos faz agarrar mais firme ainda a relação.

Só que o tiro sai pela culatra. Isso orque as pessoas tendem à fugir de coisas que estão correndo para elas.

Ele vai sentir como se Você estivesse forçando a proximidade, e vai querer sair dela.

Em vez disso, Você tem que criar a atração emocional novamente e se reconectar com ele.

Isso significa que Você deve pegar toda a energia e atenção que está colocando para segurar o relacionamento, e reorientá-los para a sua própria Vida, seus amigos...

Para o que faz Você feliz.

Quando Você faz isso, parece que algo mágico acontece. Primeiro Você se sente com poderes sobre a situação, de forma que suas emoções não mais a desestabilizam.

E depois, os Homens costumam se mover, quando resolvem seus medos e suas dúvidas no seu próprio tempo, quando Você dá o espaço e o tempo para que ele possa fazer isso.

Outra coisa, a atração emocional e o amor costumam acontecer para o Homem quando há novidade e imprevisibilidade.

Comece a fazer coisas com ele que Vocês nunca tinham feito antes, conheça novas pessoas e lugares, explore diferentes formas de intimidade.

Você tem todos os ingredientes para acender novamente o fogo da relação e, que fique bem claro : Não estou falando de Sexo. Sexo pertence à dimensão física da relação; o que está afundando é a emocional.

Aliás, seria uma péssima idéia, usar o físico para resolver o emocional.

O que Você precisa é manter o emocional forte, dando o espaço que ele precisa e criando novas oportunidades de mantê-lo animado e interessado no tempo que Vocês passam juntos.

2 comentários: