
Tenho muita curiosidade de conhecer uma casa de swing, então quando alguém tem alguma história pra contar sobre isso, fico em volta. Uma leitora ontem atendeu meus insistentes pedidos e me contou a sua história.
Ela conheceu um cara num chat a muitos anos atrás, no meio de um carnaval. Trocaram telefones e ele falou que trabalhava em uma casa noturna, e convidou-a para ir até lá. Ela achou que era uma casa noturna normal... Ele deu o endereço, ela pegou um táxi, chegou lá e era uma casa de swing! O cara tava na porta esperando.
Na recepção, ela falou: "O que eu faço? Ele respondeu "Entra aí!" Ela na dúvida... "Pode entrar mulher sozinha?" Ele falou que sim, que não podia entrar homem sozinho. "Mas você vai ficar trabalhando, nossa, eu morro se vier alguém falar comigo..." "Não, fica tranquila."
Ela sentou em uma mesa. Tinha um palco, parecia uma pista de dança, e começaram a chegar os casais. Os homens todos gordos e as mulheres todas lindas maravilhosas, putinhas, óbvio! Ela concluiu que os caras não levam as mulheres pra casa de swing e sim as outras. "As mulheres se dão super mal em casa de swing, só tem homem feio e mulher bonita!"
Bem, fora os frequentadores da casa, tinha os caras fazendo show, dançando, que eram bem bonitos. Não parecia uma coisa vulgar, era uma boate com show de mulheres e homens, que dançavam entre eles de maneira bem sensual. Essas pessoas que faziam show também se ofereciam para os casais, para fazer o swing. A menina do show ia lá no homem do casal, o cara do show ia lá na mulher...
O lugar tinha 3 ambientes, a boate com o bar, umas cabines de vários tamanhos e o tal do labirinto... Nas cabines, você podia andar em volta e ver tudo o que estava acontecendo, e ali rolava ao vivo. Quem estivesse na cabine podia deixar tudo aberto, ou podia fechar as janelas e portas. Se estivesse aberta poderia entrar qualquer pessoa e participar... Você poderia também entrar em uma cabine, se fechar e mandar brasa!
E tinha um terceiro ambiente que era um labirinto escuro; o cara que a levou, falou que o povo fica passando a mão, você nem sabe quem fica passando a mão, ali era uma pegação total e ele não quis deixá-la entrar ali.
Ela não entrou no tal do labirinto; foi ao bar e ele a convidou pra entrar numa das cabines. Ela falou pra ele fechar a porta, e me contou que pelo que o cara fez com ela, só poderia ser profissional... (aff!!!!!!!!!!!!!!!!!)

Fiquei mais curiosa ainda, vocês não? Ainda quero muito conhecer uma casa de swing, mas não acredito que vá querer fazer sexo com um desconhecido. Acho que tenho tesão por fazer sexo na frente das outras pessoas, porque sempre fui muito exibida! Adoro chamar a atenção e ver o povo me olhando. Uma de minhas fantasias é dançar em um palco como essas meninas da foto acima... mas acho que já passei da idade rsrsrs
Claro que em um lugar como esses, a reação da gente é imprevisível! Tenho uma amiga que adoraria fazer sexo com um estranho, por exemplo. Eu sinceramente não sei... só me solto de verdade com uma pessoa que já tenha uma ligação comigo, com quem eu tenha extrema cumplicidade principalmente de ideias. Tenho alguém assim... só falta a oportunidade! E a coragem rsrsrs...
Beijos!
Se você tem alguma história para contar, mande, eu adoro! Histórias de amor, de paixão, de sexo, ou histórias engraçadas!
Eis uma dica interessante pra convencer a esposa (ou o marido) a entrar nesse meio liberal:
ResponderExcluirAntes de mais nada, saibam que sexo antes e fora do namoro/casamento —incluindo relacionamento aberto, poliamor, swing e menage— não é pecado!
Vejam:
http://redir.ec/cristaoslibertos
ou
http://cristaoslibertos.nm.ru/
Em inglês para maiores detalhes:
http://www.libchrist.com/
http://inkaboutit4u.com/